Home Home

MURAL DE AVISOS DO SCHMIDT ANTIGUIDADES

ÚLTIMA atualização do site: 25/outubro - Cadastramento de Novas Condecorações, Ribbon Bars e Braçadeiras Políticas do 3º Reich.
PRÓXIMA atualização:01/novembro às 06:00am.




Seja BEM VINDO!


O objetivo deste site é disponibilizar antiguidades militares originais, ser uma fonte de informações para aqueles que se interessam por militaria e ajudar a preservação histórica junto aos colecionadores brasileiros. A História é aqui tratada com todo o respeito, ética, moralidade e em conformidade com a Legislação vigente. Isto porque o mantenedor deste site acredita que os colecionadores devem estar comprometidos com a História e a preservação desta, sendo esta sua missão principal.

Os objetos históricos disponíveis nesse site são adquiridos como originais e possuem uma descrição individual detalhada de seu estado, condição e características. Caso haja alguma dúvida, não deixem de perguntar ou solicitar informações adicionais.

Há possibilidade de se comprar, vender ou trocar qualquer item histórico militar, dentro dos segmentos existentes neste site. Se não houver interesse pela peça, serão fornecidas informações complementares sobre o item, bem como orientações quanto à sua venda para terceiros porventura interessados. Caso haja interesse em algum item não listado ou que esteja esgotado, não deixe de encaminhar sua pergunta sobre o mesmo, pois há possibilidade de ajudar a obter a peça desejada ou, ao menos, indicar o melhor local para adquiri-lo. Nas peças que estiverem disponíveis para negociação, é possível o parcelamento dos pagamentos (“lay-away”), sendo que a peça será enviada, quando do último pagamento. Entretanto, não há devolução das parcelas já pagas em caso de desistência da compra.

Navegue pelo site e conheça um pouco mais sobre o fascinante mundo do colecionismo da militaria!

Uma peça é original não pelo que ela é e sim pelo que ela não é...” (Ditado do meio do colecionismo que todo bom colecionador deveria saber de cor)



© Schmidt Antiguidades Militares